Gestão de Atendimento

Gestão de Atendimento

Inquérito de Satisfação

Inquérito de Satisfação

Inquérito de Satisfação

Icon Inquérito de satisfação, circulo com desenho de telemóvel e aplicação para avaliar o atendimento

A excelência de atendimento é um fator chave na perceção de qualidade das empresas. Uma falha grave no atendimento, amplificada nas redes sociais ou nos media, pode destruir num ápice todo o trabalho realizado durante anos.

O zRate é um sistema de avaliação de atendimento em tempo-real que lhe permite reagir rapidamente às variações de qualidade que podem afetar a imagem da sua empresa.

A solução pode ser usada para avaliação geral do atendimento, em modo stand alone, ou ser integrada com o sistema de Gestão de Atendimento zQueue, permitindo associar a avaliação de um atendimento específico à pessoa que o realizou.

Conheça a opinião do consumidor sobre o seu serviço

Sistema de avaliação de perfomance de colaboradores

Sistema de avaliação de perfomance de colaboradores

O zRate faz parte da solução integrada de Gestão de Atendimento zQueue, permitindo associar a avaliação de qualidade de um atendimento específico à pessoa que o realizou.

Sempre que o cliente tira uma senha de atendimento para um serviço, é impresso na senha um QR Code que permite aceder a uma página web onde poderá realizar a avaliação do atendimento.

Ztech icon circle Gestão de Atendimento Televisão Corporativa Montra Digital Feedback permanente e imediato dos seus clientes

Ztech icon circle Gestão de Atendimento Televisão Corporativa Montra Digital Ação rápida sobre potenciais problemas para evitar danos reputacionais

Ztech icon circle Gestão de Atendimento Televisão Corporativa Montra Digital Avaliação continua e detalhada sobre todos os serviços e colaboradores

Ztech icon circle Gestão de Atendimento Televisão Corporativa Montra Digital Redução de custos operacionais face a inquéritos de satisfação tradicionais

Ztech icon circle Gestão de Atendimento Televisão Corporativa Montra Digital Aumento dos níveis de resposta pois é intuitivo e imediato

Ztech icon circle Gestão de Atendimento Televisão Corporativa Montra Digital Estados personalizáveis para qualquer cliente

Gestão filas, sistema de senhas, icon circulo com senha

Sistema
de Senhas

Gestão rápida e eficiente das filas de espera, sem necessidade de senha. Primeiro a chegar, primeiro a ser atendido.

Icon fila única / single queue, circulo com desenho de ecrã e chamada de senha

Fila
Única

Gestão rápida e eficiente das filas de espera, sem necessidade de senha. Primeiro a chegar, primeiro a ser atendido.

Icon senha virtual, circulo com desenho de telemóvel com senha virtuais no ecrã

Senha
Virtual

Sistema touchless, sem necessidade de tocar em nada, pode retirar senha para vários serviços com notificação de chegada de vez.

Icon Avisos SMS, circulo com desenho de telemóvel e SMS

Avisos
SMS

Notificação por SMS de chegada de vez. Uma solução simples que diferencia, para que a espera seja menos aborrecida.

Gestão filas, sistema de senhas, icon circulo com senha

Sistema
de Senhas

Gestão rápida e eficiente das filas de espera, sem necessidade de senha. Primeiro a chegar, primeiro a ser atendido.

Icon fila única / single queue, circulo com desenho de ecrã e chamada de senha

Fila
Única

Gestão rápida e eficiente das filas de espera, sem necessidade de senha. Primeiro a chegar, primeiro a ser atendido.

Icon senha virtual, circulo com desenho de telemóvel com senha virtuais no ecrã

Senha
Virtual

Sistema touchless, sem necessidade de tocar em nada, pode retirar senha para vários serviços com notificação de chegada de vez.

Icon Avisos SMS, circulo com desenho de telemóvel e SMS

Avisos
SMS

Notificação por SMS de chegada de vez. Uma solução simples que diferencia, para que a espera seja menos aborrecida.

Clientes que já confiam em nós

Quer falar
connosco?

Quer falar
connosco?

Preencha os campos e conte-nos tudo. Entraremos em contacto consigo para falar sobre o seu próximo projecto.