A excelência de atendimento é um fator chave na perceção de qualidade das empresas. Uma falha grave no atendimento, amplificada nas redes sociais ou nos media, pode destruir num ápice todo o trabalho realizado durante anos.
O zRate é um sistema de avaliação de atendimento em tempo-real que lhe permite reagir rapidamente às variações de qualidade que podem afetar a imagem da sua empresa.
A solução pode ser usada para avaliação geral do atendimento, em modo stand alone, ou ser integrada com o sistema de Gestão de Atendimento zQueue, permitindo associar a avaliação de um atendimento específico à pessoa que o realizou.
Conheça a opinião do consumidor sobre o seu serviço
Sistema de avaliação de perfomance de colaboradores
Sistema de avaliação de perfomance de colaboradores
O zRate faz parte da solução integrada de Gestão de Atendimento zQueue, permitindo associar a avaliação de qualidade de um atendimento específico à pessoa que o realizou.
Sempre que o cliente tira uma senha de atendimento para um serviço, é impresso na senha um QR Code que permite aceder a uma página web onde poderá realizar a avaliação do atendimento.