Pingo Doce

Ztech faz renovação dos sistemas de Gestão de Atendimento

Além das novas aberturas, as lojas Pingo Doce estão em processo de remodelação, um pouco por todo o país, para melhor servir o cliente.

A par com estas renovações e novas lojas, a Ztech foi o parceiro escolhido pelo grupo Jerónimo Martins para instalação das soluções digitais de gestão de atendimento e televisão corporativa, uma parceria que muito nos orgulha.

Vários quiosques de senhas instalados nas diversas secções dos supermercados, permitem um fluxo e gestão mais eficaz do atendimento, ao mesmo tempo que nos ecrãs de chamada de vez são transmitidos conteúdos promocionais e campanhas em vigor.

Em algumas das lojas, é usado o sistema de Fila Única para uma melhor gestão do fluxo de atendimento

Na zona Comida Fresca, os ecrãs permitem a consulta rápida da ementa do dia, bem como a chamada de vez para aquele serviço.

Com design cuidado e de acordo com a linha de comunicação da marca, as soluções digitais instaladas integram-se na perfeição no aspeto e decoração destas novas lojas, e lojas renovadas, e permitem não só uma gestão de atendimento mais eficiente, como uma comunicação moderna e atrativa virada para o cliente.

A colaboração com este grande grupo de retalho em Portugal, como é a Jerónimo Martins, é um enorme voto de confiança e reconhecimento da capacidade e qualificação da Ztech enquanto empresa tecnológica.

CLIENTE

Jerónimo Martins

SETOR

Retalho

SOLUÇÃO

Gestão de Atendimento
Televisão Corporativa
Cartaz Digital

LOCALIZAÇÃO

Portugal, várias cidades

ANO

desde 2021

Alguns dos nossos projetos

Clientes que já confiam em nós

Quer falar
connosco?

Quer falar
connosco?

Preencha os campos e conte-nos tudo. Entraremos em contacto consigo para falar sobre o seu próximo projecto.